EM CASO DE INSATISFAÇÃO DO PRODUTO
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo contato do site ou qualquer um dos telefones. Devem ser informados o nome do comprador, CPF, número do pedido e o produto pelo qual deseja a troca. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e que seguirem as instruções corretamente.
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original e com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. O frete fica na responsabilidade do comprador. Se o produto recebido estiver de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca ou ser reembolsado no valor da sua compra.
Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.
EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou por qualquer telefone.Devem ser informados o nome do comprador, CPF, número do pedido e o produto pelo qual deseja a troca. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.
Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarcirá o cliente integralmente.
EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO
Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou por qualquer telefone. Devem ser informados o nome do comprador, CPF, número do pedido.